Como Comprar

A sua participação no leilão é gratuita e está aberta ao público. Para receber nossos convites, por favor clique no link Cadastro que fica no topo superior direito do site. O comprador de um leilão é denominado arrematante ou licitante.

Todos os lotes são expostos publicamente, antes da realização do leilão, por um período mínimo de 1 dia, em nossa sede ou no endereço indicado em nossa home page e também em nosso site.

São elaborados os catálogos, com descrições de cada item (marca e modelo do veículo, ano, cor, opcionais, procedência, quilometragem, principais avarias aparentes, referencia sobre débitos e situação da documentação entre outras informações).

Veículos vendidos no estado em que se encontram, recomendamos visitação.

O arremate no leilão poderá ser feito de 3 formas diferentes:

1 - Pessoalmente, onde o arrematante deve estar presente no salão do leilão e fazer seus lances da forma mais conhecida, estendendo seu dedo indicador para o alto quando desejar lançar ou cobrir um lance já existente.

2 - Diretamente em nosso site, para isso o arremetante deve estar previamente cadastrado e habilitado.

3 - Lance previo ou por telefone, para estas 2 formas o cliente necessita estar previamente cadastrado e solicitar através do formulário de contato do site, que liguem quando o veículo desejado estiver em pregão.

O comprador pagará ao leiloeiro uma comissão legal de 5%, sobre o preço final da compra.

O transporte será a cargo do comprador e que este só poderá retirar os itens arrematados, após a confirmação do pagamento (em caso de cheque, somente depois de compensado).